Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

Livro da Semana

Contart  - Conto e Arte de Guilherme Maia

CONTART reúne cinco contos infanto juvenis que abordam os mais variados temas.
A PRISÃO DE AMARELA: o filho quer ficar com uma cadela que encontra na rua, mas sua mãe resiste. Ele a enfrenta, a ponto de fazer algo que ela jamais pensou. No final ela acaba descobrindo quem tinha razão.
UM PÁSSARO POR ENGANO: Jorge presenteia sua namorada Juliana com um lindo passarinho, bicho preferido dela. Ele só não sabia que isso poderia gerar tanta confusão.
AVENTURA NA ILHA: três amigos decidem passar um dia diferente no oceano dentro do barco do pai de um deles. Porém, eles acabam se perdendo e indo parar num lugar onde pensavam existir só em sonho, ou em pesadelo.
O CURSO: Roney é muito tímido, e sua mãe insiste em colocá-lo em cursos para ele ter um futuro brilhante. Quando ela o coloca no APEN, ele até para de falar com ela, morando dentro da mesma casa. Porém, ele não sabia que tudo o que ela tinha dito a respeito do APEN era verdade, e depois ele lhe pede perdão de maneira emocionante.
VIGÉSIMA PRIMEIRA CRIANÇA: depois que Cristiane gera o seu filho de número 20, ela não quer mais nenhum. Mas o destino não quis seguir seus planos, e quando vem o filho número 21, ela faz algo terrível com a criança. Mas no futuro ela se arrependeria, e iria procurá-la de volta, mal sabendo ela que sua vigésima primeira criança está diante de si.
Cover_front_perspective

Nenhum comentário:

Postar um comentário